A Secret Weapon For advogado em florianópolis

Wiki Article

Gostaria de saber se eu posso voltar trabalhar no término do meu atestado ou esperar a for eachícia do INSS ?

Há 6 meses a minha supervisora administrativa saiu e eu fiquei com as pleasurableções dela e as minhas antigas e me colocaram atividades de outro setor (pré vendas) e também para cobrir uma pessoa que esta doente. Sem me avisar, simples comunicaram em um dia e no outro ja iniciava no setor

Meu seguro foi liberado e ele deseja realizar a baixa do contrato antigo. Minha duvida é, caso seja realizado o deposito do fgts na antiga conta para assim dar baixa na carteira da empresa A, eu perco o meu seguro da empresa B?

O advogado especialista pode ser um aliado do inquilino em apuros. A Rosenbaum Advogados possui ampla abilities nas seguintes situações:

On a larger scale, being familiar with what motivates criminals to break the regulation—whether poverty, character, or if not—is needed for producing the societal circumstances that could allow them to stop. 

El equipo de redactores de Conexion Authorized está compuesto por un grupo de abogados especialistas en casos de accidentes de tránsito, laborales e inmigración para latinos.

Muchas personas buscan asistencia authorized gratuita, por lo que sus ingresos deben ser muy bajos para calificar. 

Carry on a ler Lidando com um acidente envolvendo transporte público: seus direitos e medidas a tomar

Jeiseane da Silva Oliveira disse: 04/03/2022 às 01:01 Oia, me chamo advocacia administrativa em florianopolis Jeiseane comecei a trabalhar em uma empresa dia 03 de agosto de 2021, o dono assinou a minha carteira dia 01 de setembro, dia 01 de fevereiro fui mandada embora, então terminei o aviso prévio e pedi ao meu ex patrão que arrumasse an information certa de início de trabalho na linha carteira pois posso pegar o seguro desemprego com a knowledge certa com início em agosto, então ele me ligou e perguntou se eu vou mesmo querer que mude an information pois se eu quiser mesmo,ele vai precisar tirar do meu acerto 400 reais pra arrumar a knowledge na minha carteira, coisa que ele quis fazer errado, está certo isso? Eu preciso pagar a ele o valor pra que arrume a minha carteira?

Through DMV hearings, they Make strong protection procedures to aid individuals restore their driving privileges following a DUI arrest. The agency also helps in expungement matters.

"Eu recomendo os advogados da Galvao e Silva para qualquer tipo de trabalho envolvendo qualquer interacao com o governo..."

procuro advogado Fiz o pedido de demissão na empresa onde trabalho e estou com 2 duvidas, eu period obrigado advogado gastao florianopolis a trabalhar em feriados estaduais e municipais e não recebida remuneração como feriado e nem folga em outra data, apenas salário como dia usual, nesse caso posso cobrar da empresa esses dias ou não tenho direito a receber?

II – setenta e cinco por cento do salário a que o empregado teria direito no for eachíodo de garantia provisória no emprego, na hipótese de redução de jornada de trabalho e de salário igual ou superior a cinquenta por cento e inferior a setenta por cento; ou

Tanto trabalhadores urbanos quanto rurais possuem direito a fazer essa escolha nos casos de dispensa sem justa causa.

Report this wiki page